quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aquisições NOVEMBRO

Hoje quando vou a reunir os livrinhos que comprei em Novembro para a foto da praxe é que me dei conta de que me tinha esticado este mês...ups!
Quer dizer, dois foram prenda de anos, um foi oferta, dois foi numa promoção conjunta e os restantes foram comprados nas Feiras dos Livros da Gare do Oriente a preços engraçados. Por isso, não me portei assim tão mal, certo?
Já agora quero aproveitar para agradecer, mais uma vez, ao Professor Dr. António de Macedo pela sua oferta.
Bem desde que ninguém tenha dado conta, posso ainda ter o Natal salvo, por isso, chiuuuuu!


Oferta:
O Sangue e o Fogo António de Macedo

Prendas de anos:
Os Pilares do Mundo Anne Bishop (opinião aqui)
Tormento Lauren Kate (opinião aqui)

Promoção conjunta (€10):
Requiem Robyn Young
Cruzada Robyn Young

Feira(s) do Livro:
A Árvore do Verão Guy Gavriel Kay
O Feiticeiro de Terramar Ursula Le Guin
Os Túmulos de Atuan Ursula Le Guin
O Outro Lado do Mundo Ursula Le Guin
 O Espelho Negro Juliet Marillier

 

 




3 comentários:

  1. Excelentes compras sem duvida.

    Muita coisinha boa tens pela frente :)

    ResponderEliminar
  2. E eu a pensar que ter comprado o Cruzada e o Irmandade a 10 euros cada um tinha sido um bom preço!

    Nós por aqui por cima temos tão pouco dessas feiras engraçadas a preços reduzidos! Devíamos era ter mais!

    De qualquer modo, foram grandes compras! :D

    ResponderEliminar
  3. É verdade Paulo, acho que não posso queixar com o que me tem chegado à estante =)
    Mar, achas que foi? Os livros da Ursula foi €1,5 cada um!;)

    ResponderEliminar