sexta-feira, 25 de maio de 2012

Desafio 55 Livros 2012

Eu e a Kel do A Rapariga dos Livros combinámos ler 55 livros este ano, pois foi o que eu consegui atingir em 2011 e ela esteve lá perto.

E, bem, é com grande satisfação que informo de que, apesar de dois semestres cheios de trabalho e de bons rendimentos, eu consegui em 5 meses...


SUPERAR O DESAFIO!

55 Livros estão lidos e ainda faltam 7 meses para acabar o ano, nada mal pois não?

Comparando com o ano passado, em que durante um ano inteiro li exactamente 55 livros, as estatísticas neste momento estão assim:


2011 (todo o ano)

Maior Livro: O Espelho Negro de Juliet Marillier - 664 páginas

1* dois livros
2* sete livros
3* treze livros
4* dezassete livros
5* dezasseis livros
(pelo Goodreads)

25 Novos Autores

20 499 páginas lidas

2012 (Janeiro até Maio)

 Maior Livro: O Nome do Vento de Patrick Rothfuss - 966 páginas

1* cinco livros
2* dez livros
3* oito livros
4* dezanove livros
5* treze livros
(pelo Goodreads)

31 Novos Autores (isto significa que também já superei o New Authors Challenge 2012!)


19 958 páginas lidas




Isto no geral. Estátisticas mais aprofundadas só no fim do ano ;) 
 

4 comentários:

  1. Parabéns!
    Eu ainda estou muito longe do meu objectivo! :( mas não se pode perder a fé! :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!=D

    Ainda vamos a meio do ano, tens muito tempo para o fazer ;) eu só consegui já porque faço muitas maratonas literárias xD

    ResponderEliminar
  3. Boa!!! Isto é que foi ler! :p
    Bem, eu acho que não vou chegar aos 55 :s Estas últimas semanas quase não tenho lido...mas ainda falta um bocado para o fim do ano..:)

    ResponderEliminar
  4. É verdade!=D
    Oh ainda falta tanto tempo, claro que consegues =p eu é que ando a alta velocidade este ano...

    ResponderEliminar