quarta-feira, 2 de maio de 2012

Picture Puzzle #10



Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título

Picture #1

Pistas: título em português; Fantasia





Picture #2

Pistas: título em português



22 comentários:

  1. #1 Tatuagem Negra?

    #2 A Espada do Samurai?

    ResponderEliminar
  2. Yay! Isto às vezes é mesmo preciso pensar "fora da caixa". xD

    E para o #1, A Promessa do Anjo? :S

    ResponderEliminar
  3. Epá, está-me a comer a cabeça... pista!

    ResponderEliminar
  4. Não aposto muito na minha ideia mas vou tentar,

    #1 O Jogo do Anjo, Carlos Ruiz Zafón

    ResponderEliminar
  5. Er, O Julgamento do Anjo? Já experimentei milhentas variações destas palavras na minha cabeça, mas nada está a "fazer clique". :P

    ResponderEliminar
  6. Oh p7 estavas tão perto e perdeste-te =O

    Meninas esqueçam o anjo, pensem,pensem!

    Não vou dar na pista nesta, ai, ai!

    ResponderEliminar
  7. Espera lá!! Parou tudo: A Promessa de Kushiel! :0

    ResponderEliminar
  8. Oh, não sou não =x

    Só vou dar uma pista então lool

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. aaaaaaaaaaah!!

      *p7 vai para um canto escuro chorar, enquanto jen rebola no chão a rir* xD

      Eliminar
  10. E ela é que me tinha dado a ideia a semana passada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi, e eu só cheguei lá porque ela disse a parte da Promessa xD *abraça a p7*

      Eliminar
  11. Por isso é que eu tava refilar com ela =P

    ResponderEliminar
  12. Ahhhh! Tinha-me esquecido de voltar aqui e ver se percebia o que era... Lol, apesar da nossa conversa da outra vez acho que não me ia lembrar. :X

    ResponderEliminar
  13. Digamos que a única coisa mais parecida que arranjei com Kushiel foi um anjo vingador porque de resto isto é mesmo difícil de fazer =x

    ResponderEliminar
  14. *ainda a rir-se de toda a situação* :p

    ResponderEliminar