quarta-feira, 25 de julho de 2012

Picture Puzzle #20


Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título
Podem consultar a rubrica nos seguintes blogues:Bookeater/Booklover

Puzzle #1

Pistas:título em inglês; YA

Puzzle #2

 Pistas:título em inglês; Fantasia

16 comentários:

  1. Ihhh! Títulos duma só imagem! xD

    #1 A Rosa? O Tempo? Velhice?

    #2 Floresta? Luz?

    ResponderEliminar
  2. Oh mulher os títulos são em inglês xD

    Os títulos são só de uma palavra =p

    vou meter mais pistas pronto lool

    ResponderEliminar
  3. Pronto, confesso, estava a inventar, nem reparei que estavam em inglês. :P Vou pensar um bocadinho e vou ver se volto à noite com sugestões. ;) (Se já não tiverem acertado, isto é. :P)

    ResponderEliminar
  4. #1 -- só porque me lembra a capa: Beauty, Robin McKinley. :p

    ResponderEliminar
  5. Volta volta =p

    jen podia ser =O mas não é...eheheh

    Se precisarem de mais pistas digam!

    ResponderEliminar
  6. Oh wait, #1 -- Wither, Lauren DeStefano. :D

    ResponderEliminar
  7. Ah!!! Got it!!!

    #1 Wither, Lauren deStefano? És uma poeta das imagens, rapariga! ;)

    #2 Er, Silence, Becca Fitzpatrick? Esta não tenho a certeza... Estava a pensar em "forest" ou "dark forest" ou assim, e veio-me à mente a ideia de silêncio.

    ResponderEliminar
  8. Meninas...

    Sim, sim, sim!*.*

    Obrigada p7!

    Quanto ao #2, o livro ainda não saiu mas é um dos mais esperados da fantasia e tem a ver com escuro, sombras, essas coisas ;)

    ResponderEliminar
  9. *pensa em George R.R. Martin, Patrick Rothfuss, Peter V. Brett, Scott Lynch e nos seus próximos livros, que ainda não saíram, mas nenhum encaixa, graças aos títulos verbosos que todos escolheram*

    *bate com a cabeça na parede, a ver se sai alguma coisa xD*

    Ao menos estou bem, a pensar em fantasia "épica", ou devo ir para outras paragens?

    ResponderEliminar
  10. Andas bem! Mas pensa em autoras femininas =P

    Digámos que acho estranho a jen ainda não ter chegado lá lool

    ResponderEliminar
  11. mesmo, aquela primeira imagem... ela é uma artista...

    ui, ela estranha que eu ainda não tenha chegado lá... só pode ter a haver com a Juliet, não me digas que é Shadowfell gaaaah

    ResponderEliminar
  12. Lindas meninas!!=D

    Claro que é!*.* Setembro está tãooooooo longeeeee ;_;

    ResponderEliminar
  13. Quer dizer, EU fui uma pista? xD *rebola no chão a rir*

    Já faltou muito mais! Está quase, quase, quase, falta só um bocadinho assim :D

    ResponderEliminar
  14. Diz lá que não foi uma boa pista??xD

    É verdade!!*.*

    ResponderEliminar