sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Aquisições *AGOSTO*

Num mês onde a maior parte do dinheiro foi para as férias, foram poucos os livros que chegaram a estante mas todos eles já estavam na minha wishlist a muito tempo, só por isso, este já foi um bom mês. Graças as leituras do Clube BlogRing e à biblioteca pude ler livros à muito esperados e não tive necessidade de comprar tantos este mês.
Deixo-vos as poucas mas muito aguardadas aquisições de Agosto.

Compras


Agnes Grey Anne Brönte
North and South Elizabeth Gaskell 
 

Julieta Anne Fortier
 
Steampunk Poe


Trocas


A Mão Esquerda das Trevas Ursula K. Le Guin

Oferta


Paixões Secretas Anna Godbersen
(obrigada Liliana!!)

5 comentários:

  1. O north and south é excelente! Eu li depois de já ter visto a série da BBC e mesmo assim conseguiu manter-me bastante ansiosa para saber o que acontece a seguir! A escrita a Elizabeth Gaskell é muito boa.
    Fiquei curiosa em relação à Julieta, que nunca tinha ouvido falar, fico à espera da tua opinião :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Li o Julieta à pouco tempo e foi um livro que gostei de ler. Se quiseres lê a minha opinião no goodreads :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Amo o North and South. É dos melhores livros que li nos últimos anos.

    ResponderEliminar
  4. Madrigal, foi por comentário como o teu que não resisti a comprá-lo *.*

    Vou já espreitar Neptuno ;)

    A sério??*.* Cheira-me que é daqueles clássicos brutais!

    ResponderEliminar