quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Picture Puzzle #22




Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título
Podem consultar a rubrica nos seguintes blogues:Bookeater/Booklover

Puzzle #1

Pistas: título em inglês


Puzzle #2

 Pistas: título em inglês




5 comentários:

  1. :S ... tenho de deixar de tentar adivinhar estas coisas à noite. Sinto-me muito mais inspirada de manhã. Assim sendo, devo dizer que para os palpites seguintes tive ajuda. Se tiver acertado, digo-te qual foi a ajuda. ;)

    #1 - The Return of the King?

    #2 - Midnight Bayou?

    ResponderEliminar
  2. Não sei qual foi a ajuda mas foi muito boa!!

    Estão os dois CORRECTOS!!

    P.S. Esta semana era fácil =p

    ResponderEliminar
  3. Muahahahah! Na verdade creio que eram difíceis, acho que nunca teria adivinhado o que é que as pinturas significam, não fosse a minha "ajuda". ;) O que fiz foi lembrar-me de arrastar as ditas pinturas para o Google Imagens, e ele com aquela aplicação nova que procura por imagens semelhantes e pelas palavras chave associadas, deu-me a ajuda necessária. :D

    ResponderEliminar
  4. Isso é uma coisa muito útil!=O Não sabia que dava para fazer isso pa lool

    ResponderEliminar