quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Picture Puzzle #23




Regras:

  • Escolher um livro;
  • Arranjar imagens representativas das palavras dos títulos (uma imagem por palavra, ignorando os "e, o(s), a(s), de, etc.);
  • Fazer o post e convidar o pessoal a tentar adivinhar o livro;
  • Se estiver a ser difícil podem ser fornecidas pistas mas está ao critério do administrador do blogue;
  • As imagens não têm de literalmente representar o título
Podem consultar a rubrica nos seguintes blogues:Bookeater/Booklover

Puzzle #1

Pistas: título em português; ficção científica; autora





4 comentários:

  1. Tenho a sensação que tenho o título mesmo ao alcance do meu cérebro, mas está sempre a fugir-me. xD Pedinchar por pistas será demais? (Se ninguém tiver já adivinhado, isto é.)

    ResponderEliminar
  2. Vou já colocar mais ;)

    Nop,acho que assustei toda a gente com este!

    ResponderEliminar
  3. Hmm... eu sabia que me estava debaixo da língua... "A Mão Esquerda das Trevas?" Aquela imagem para definir "esquerda" é demoníaca! xD

    ResponderEliminar