domingo, 30 de setembro de 2012

Aquisições *SETEMBRO*

Mais um mês, mais uns livrinhos que vieram cá para casa, para meu gáudio e contentamento! Apesar de serem apenas 8 livrinhos, 3 das trocas e 5 comprados, considerado que foi um excelente mês, pois das novidades de Setembro consegui comprar todos os que queria, o que tem sido raro.
Para o que tem sido costume, notarão que vieram livrinhos de um género do qual eu já li muito mas que nos últimos tempos tem sido esquecido devido a eu ter enjoado um pouco do género, acabando por comprar autoras de que gosto mesmo e que sei que me vão proporcionar umas horas de leitura maravilhosas. 
Também não tenho comprado muita fantasia porque este ano tem sido pobre nos lançamentos dos autores que gosto: Martin é uma espera eterna, Carey foi adiada para o ano para minha infelicidade e Bishop só para os meus aninhos mas espero que no próximo mês, Robin e Briggs regressem cá a casa. Verdade seja dita, também tenho muitos cá em casa por ler.
Deixa-vos então as aquisições de uma estante que está cheia, tal como gosto *.*


Trocas

 Crepúsculo, Katherine Mosby

  Magia ao Vento, Christine Feehan
O Segredo de Cibelle, Juliet Marillier


Compras

 Peripécias do Coração, Julia Quinn
Duas Vidas, Jessica Thompson

 Rendição mais Obscura, Gena Showalter
O Primeiro Amor, Sophie McKenzie

  Rosa Selvagem, Patricia Cabot

7 comentários:

  1. dois dos meus livros favoritos neste post -- consegues adivinhar quais são? xD

    ResponderEliminar
  2. Vou dizer:

    Peripécias do Coração e O Segredo de Cibelle!xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que adivinhaste?? eheheh xD

      Eliminar
    2. São os dois J's da tua vida *.*

      P.S. E dois dos meus eheheh

      Eliminar
  3. Olha a Juliet Marillier! Ando a morrer de saudades dela... Essa série do Wildwood Dancing é tão fofa. :D

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que não li tudo seguido...isso vou descobrindo a Juliet *.*

    ResponderEliminar
  5. Desses já li a Rosa Selvagem e adorei. Tb li a Magia ao Vento e não foi mesmo nada de especial, fiquei bastante desiludida com ele.

    ResponderEliminar