domingo, 23 de setembro de 2012

Desafios Concluídos

Este ano tinha-me proposto a dois desafios:

- O Desafio Magia&História, criado por mim e pela Kel do A Rapariga dos Livros, que consistia em lermos 6 livros sobre História e outros 6 sobre Magia, que teve grande afluência dos restantes bloggers, desde já um grande obrigada por participarem desta iniciativa, e

- O  New Author Challenge 2012, originário do site Literary Escapism, e que eu encontrei no blog Pedacinho Literário, para o qual eu me propôs ler 25 novos autores.


Que estão, a 3 meses do final do ano, CONCLUÍDOS! 

Há algum tempo que não actualizava os posts dos desafios e hoje quando a minha mentezinha lá se lembrou desse facto, fiquei esterrecida com os resultados finais. Tradução: estou muito satisfeita.


Como podem ver nos posts consegui alcançar os objectivos e, até mesmo, ultrapassá-los:

- No Desafio Magia e História, li 20 livros da temática História e 25 da temática Magia, nada mal pois não?

- No New Author Challenge 2012 consegui ler 46 novos autores.


Com estes resultados satisfatórios posso dizer que estou orgulhosa de mim própria.


E, já estou a pensar num novo desafio, ou dois, ainda para este ano... 

3 comentários:

  1. Não seria de esperar menos: eficácia e ambição :)
    Força com esses novos desafios que em 3 meses é possivel fazer muita coisa! ;)

    ResponderEliminar