terça-feira, 18 de junho de 2013

Aquisições *Feira do Livro*

   Ah a Feira do Livro já se foi há oito dias e como sempre as saudades ficam e a vontade para que a próxima chegue depressa. Em boa companhia cheia de boa disposição,algumas foram as tardes e, uma Hora H, em que me perdi pelas banquinhas e voltei a sentir o bom que é ter a Feira nesta altura do ano. Obrigada por ma terem devolvido!

  Por entre sessões de autográfos, piqueniques literários, farturas e granizados estranhos, lá foi a Feira percorrida. Alguns livros desejados há muito finalmente chegaram, algumas novidades trocaram-me as voltas e muitas foram ainda as supresas que acabei por trazer, algumas por culpa de certas pessoas mas não faz mal visto que também vos fiz comprar uns quantos, fazendo deste ano um dos melhores anos de Feira de que tenho memória e olhem que já são alguns. Para isso também muito contribuiu a companhia que espero que me acompanhe por muitos mais anos e não e só para isto.

   Mas pronto chega de conversa e vamos mas é aos livrinhos novos, aos autógrafos e aos extras.



Pedaços de Ternura, Dorothy Koomson
Comprado no primeiro dia de autógrafos da autora e aconselhado pela Ne e pela Mafi do Algodão Doce para o Cérebro, estava como livro do dia

O Herdeiro de Sevenwaters, Juliet Marillier *Opinião*
Um dos livros desejados há muito tempo


O Vampiro Lestat -volume II, Anne Rice
 Outro dos livros desejados, comprado na Hora H


A Cidade de Vidro, Cassandra Clare
Mais um livro desejado visto que li o primeiro e adorei

A Sua Última Duquesa, Gabrielle Kimm
Definitivamente um dos muito desejados, estava como livro do dia e a minha querida Joana do As Histórias de Elphaba trouxe-mo porque não pude ir à Feira nesse dia


A Mulher do Viajante no Tempo, Audrey Niffengger
Ok, este era outro que queria há imenso tempo porque adorei o filme e estava a menos de metade do preço

Sombras da Noite Branca, Sandra Carvalho *Opinião*
Uma novidade que esperei para comprar na Feira e que veio logo autografado bem como os seus sete irmãos.

Lavínia, Ursula K. Le Guin
Andava há tanto tempo à procura dele e já andava desesperada porque não o encontrei da primeira vez que foi à Presença mas no último dia que lá fui lá estava ele a um preço simpático


A Justiça de Kushiel, Jacqueline Carey *Opinião*
Primeira compra da Feira! Aquela novidade que não me podia escapar de tanto que o queria


Flashman, A Odisseia de um Cobarde, George MacDonald Fraser
Se soubessem há quanto tempo andava para comprar este livro até se benziam! Mas lá estava ele a €5 e finalmente ele veio comigo

Pavana, Keith Roberts
Aconselhado pela p7 do Bookeater/Booklover, estava a €5


A Mentira, Julie Melz
Veio pela troca de livros no Piquenique Literário



  Quanto a autógrafos e extas aqui estão eles


Autógrafo da Dorothy para a miúda que pediu a amiga que já estava na fila para lho autografar visto que estava com vergonha por nunca ter lido um livro da senhora. Prometo Dorothy que para a próxima vou lá eu! E obrigada Mafi!

Um dos oito autógrafos que a Sandra me fez. Muito obrigada pela simpatia e pela paciência!

Infelizmente não pude estar com a Carla e a p7 é que me levou o livro para autografar. Obrigada Carla e muitas desculpas por não te ter ido fazer companhia como queria


Por último, apesar de já ter o livro da Liliana autografado, claro que lhe fui fazer uma visita e trouxe estas três fofuras para casa, simpaticamente cedidas por ela. Espero que estejas melhor do fundo do coração!

8 comentários:

  1. Eu não te aconselhei o pedaços de ternura xD deste ouvidos à Ne e a mim não =(

    Eheh p já sabes para a próxima vais conhecer a Dorothy *-*

    Devo ser a única pessoa do mundo que só comprou um livro xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer, eu refiro-te e tu reclamas na mesma??=O Vá eu prometo se gostar deste compro Um Erro Inocente, sim?*.*

      Tenho a sensação que sim xD

      Eliminar
  2. Adorava ter podido ir à feira do livro, mas não foi possível. Sou fã da escrita da Dorothy e só saber que ela lá estaria deixou-me muito a desejar.
    Parecem ser todos muito interessantes, mas "A Mentira" chamou-me à atenção!
    Boas leituras! :)
    Ass: Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mistery!

      A autora é uma fofura do pouco que vi, só espero que os livros dela façam jus à sua simpatia ;)

      Boas leituras e beijinhos

      Eliminar
  3. Bem, aconselhado talvez seja uma palavra muito forte, tendo em conta que ainda não o li, mas suponho que dei um empurrãozinho. xD Ainda havemos de fazer leitura conjunta ou assim. ^^

    Cassandra Clare! :D A seguir a este, já podes começar com o Anjo Mecânico, e aí é que vai ser... *.*

    Vou querer ver (ler) o que achas do Flashman... ai, aquele personagem é só risota. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deste claro, exactamente para teres companhia para o ler xD Isto está a tornar-se hábito =p

      Exacto!!*.* Só faltam comprar três livros dela eheheh

      Espero adorar até cair para o lado senão mato alguém xD

      Eliminar
  4. Também quero T_T Gostei de muitas aquisições que fizeste, algumas já li, outras estão na lista para ler. Só há um livro que mal vi, quase que rilhei os dentes: A Mentira. Foi a minha pior leitura do ano passado... :X
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse calhou-me numa troca Neptuno, é o único que deve ir bem para o fundo do monte, veremos...

      beijinhooo

      Eliminar