quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Alfabeto Literário *TAG*





  Uma pessoa regressa das férias e tem logo uma TAG super gira para responder *.* Muito obrigada à Jojo de ...Os devaneios da Jojo... por me ter escolhido! (Se mais algum blogue atribuiu esta TAG aqui ao cantinho por favor avisem!)
  Ora o objectivo é encontrar na estante cinco livros que comecem pelas letras que a pessoa que nos indicou escolheu (Os artigos o;a;os;as não contam) e a Jojo escolheu para mim as letras...


G C A R M


E os escolhidos são:

(O) Grande Amor da Minha Vida, Paullina Simons
  Um dos meus livros preferidos do ano passado e uma história de amor inesquecível bem como a história de um povo e de uma Guerra que marcou o Mundo até hoje

(O) Circo dos Sonhos, Erin Morgenstern
 Uma história de fantasia belíssima que apela aos corações mais sonhadores e que deixou arrebatada

Anna Karénina, Lev Tolstoy
Um grande clássico e mais um livro que demonstra o porquê de eu adorar Tolstoy.

Rainha das Trevas, Anne Bishop
O final de uma das minhas trilogias preferidas de sempre que me fez chorar e corou Anne Bishop como uma das senhoras da literatura que mais venero

Monte dos Vendavais, Emily Brönte 
Outro clássico, outro dos meus preferidos. Uma história sobre o extremo do amor, sobre a obsessão e a loucura.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário