domingo, 15 de setembro de 2013

Nomeia a Pilha! *TAG*

  Depois de ver esta TAG no Algodão Doce para o Cérebro era impossível resistir e não a fazer também!

   A Mafi e a Ne, duas meninas sempre cheias de ideias, decidiram criar um novo conceito desta TAG, já conhecida na blogosfera internacional, utilizando uma ideia muito delas: as Pilhas! Ora esta pilha em particular tem de ser nomeada...como? Utilizando as primeiras letras dos títulos dos livros para formarem o vosso nome!

As únicas regras são:
1 - Os artigos definidos não contam.

2 - Letras com acentos podem ser substituídas por letras normais desde que sejam a primeira letra do título.


  Para quem não sabe, o meu nome próprio é Patrícia e por isso é esse o nome que a pilha  forma


Peripécias do Coração, Julia Quinn
Alice eu Fui, Melanie Benjamim
Todos os Teus Beijos, Laura Lee Guhrke
Raptada, Lauren DeStefano
Insurgente, Veronica Roth
Cinder, Marissa Meyer
Irresistível, Jessica Bird
Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins

2 comentários:

  1. Tãaao linda!! e tens livros aí que eu adoro, como o Insurgente, o Cinder, o Anna e o beijo francês e outros tantos que quero ler..!

    Ehehe vou meter lá no blog com link para aqui :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu nome só podia ser formado com coisas lindas daquelas *.*

      Mete mete!=D

      Eliminar