domingo, 15 de setembro de 2013

Tentações: Irresistível [Quinta Essência]

O mais recente romance de J.R. Ward
 a escrever como Jessica Bird
na sua livraria Leya a partir de 17 de Setembro


 
Título: Irresistível
Título Original: Irresistible Bachelor
Autor: Jessica Bird
Editora: Quinta Essência
Número de Páginas: 344
Preço: €15.50
ISBN:9789897260810
 
 
 
 
 
*Jessica Bird*
  É um pseudónimo de J. R. Ward, a autora dos romances da Irmandade da Adaga Negra e da série Anjos Caídos. Foi galardoada com o prestigiado Rita Award para para Melhor Romance Paranormal, tendo sido ainda nomeada várias vezes para os prémios da revista Romantic Times. Vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos centros clínicos dessa cidade.*
 
 
 
 
Irresistível
Sinopse:  A conservadora de arte Callie Burke não está contente com a sua lucrativa nova missão. Restaurar uma obra-prima adquirida pelo implacável magnata Jack Walker devia ter sido o projeto de uma vida. Mas o problema não é o quadro - é que o sensual proprietário é uma obra de arte perfeita de seu próprio direito. A atração é recíproca, mas Callie sabe que misturar negócios e prazer é má idéia - e não apenas porque ela não pertence àquele mundo de privilégios: ela tem um segredo a esconder... um segredo que deve permanecer enterrado. No entanto, depois de se mudar para a mansão de Jack para fazer o trabalho, a centelha inegável entre ambos transforma- se numa paixão que tudo consome... e o passado oculto dela ameaça destruir qualquer possível futuro para eles.  Ao dar nova vida ao quadro, Callie sabe que o seu tempo com Jack é limitado... a menos que o amor possa de alguma forma encontrar uma forma de transformar um solteirão inveterado no marido dos sonhos dela. 
 
 
Porquê uma tentação?
Já li practicamente todos os livros da Irmandade da Adaga Negra há algum tempo e tinha alguma curiosidade em ler J. R. Ward num conceito não paranormal. Para além de já ter algumas saudades de um livro dela.  
 
 
Pode encontrá-lo aqui 
 
 
 
 
*retirado do site Wook 

Sem comentários:

Enviar um comentário