quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Aquisições&Leituras *Outubro*

  Vocês não vão acreditar mas eu portei-me bem este mês! Sim, sim, porque aproveitei promoções e dinheiro que tinha no cartão da Bertrand em livrinhos que queria imenso. Aliás essa é a minha nova resolução, só comprar livros que quero imenso e este mês já a coloquei em práctica e, por isso, estou muito orgulhosa de mim mesma. Claro que para o mês que vem não posso responder por aqueles que serão uns amores e me oferecerão livros (falta uma semana e três dias para o meu aniversário) mas espero continuar a portar-me bem.

  Também beneficei bastante da generosidade das editoras parceiras aqui do cantinho. Recebi livros que queria imenso e alguns deles deram-me já muitas horas felizes de leitura. Aliás só um é que não e bastou-me esse. 

  Ora este foi um mês em cheio aqui no Chaise Longue e confesso não posso estar senão feliz. Publiquei onze opiniões, o Picture Puzzle continua em dia e já tenho os de Novembro feitos, participei com bastante entusiasmo em nada mais nada menos do que dezanove TAG's, tivemos cinco passatempos estando o Especial ainda em curso e chegámos às três centenas e já ultrapassámos esse número. É ou não é razão para andar feliz da vida?

 Agora chega de conversa fiada e vamos ver as fotos dos meus novos livrinhos



Aquisições


Paixão Escandalosa, Emma Wildes *Opinião*
Memórias de Um Amigo Imaginário, Matthew Dicks *Opinião*
Graças a parceira Planeta Manuscrito li mais um livro de Emma Wildes e descobri um livro que sem dúvida marca todos os que o lêem


Quando o Cuco Chama, Robert Galbraith
Uma Morte Súbita, J.K. Rowling
Poderia eu  resistir a uma promoção de livros da Rainha? Não, claro que não! Na pré-compra do primeiro a Bertrand oferecia o segundo e os portes, nem imaginam quanto poupei aposto!
 

D. Maria II, Tudo Por Um Reino, Isabel Stilwell
O meu primeiro livro da Stilwell!!! Graças aos 40% de desconto que ele tinha na Worten ele veio comigo mas ficou emprestado a uma amiga, daí que a foto tenha sido tirada à pressa.


Austenlândia, Shannon Hale *Opinião*
A Libélula Presa no Âmbar, Diana Gabaldon
Encantamentos, Kathryn Harrison
O segundo comprei numa das campanhas que a FNAC teve este mês e os outros dois acabaram por ser comprados na Bertrand, a sorte é que eu já tinha algum dinheiro acumulado no cartão. Recomendo o primeiro a todos os fãs de Austen e estou louca para ler os outros.


Crime de Luxo, Ngaio Marsh
Provocadora, Madeline Hunter
A Promessa, Lesley Pearse
Recebidos da parceira Leya/ASA, um deles é o meu primeiro de uma colecção que espero fazer,   os outros são continuações de livros que gostei.


Luz e Sombra, Leigh Bardugo
Os Adivinhos, Libba Bray *Opinião*
A Lança do Deserto, Peter V. Brett
Esta deve ser a minha foto preferida mas não contem aos outros!*shhhh*  Adorei o do meio, é perfeito para esta época! O terceiro espero ler em breve porque gostei muito do primeiro e já ali tenho o terceiro e o primeiro, nem acredito que já o cá tenho! Recebidos da parceria Leya/ 1001 Mundos.


Quando Tu Eras Meu, Rebecca Serle *Opinião*
Princesa Mecânica, Cassandra Clare
Pede-me o Que Quiseres, Megan Maxwell *Razões porque não o terminei*
Esta também poderia ser uma foto preferida se eu cortasse o livro da direita... O primeiro é super fofo, fãs de Romeu e Julieta e não fãs, leiam! O do meio, é Cassandra Clare, que mais posso dizer? Recebidos da parceira Planeta Manuscrito.


O Melhor do Mês

Que livro mais... nem sei, não há palavras para o descrever... Leiam-no!

O Pior do Mês

Que coisa mais intragável! Não gostaram das 50 Sombras Horrendas? Então NÃO leiam este.


As restantes Opiniões de Outubro


E...

Picture Puzzle #44, #45, #46, #47, #48






Nova Rubrica: Acessórios de Leitura


Próxima Opinião


2 comentários:

  1. Deste-me um jeitão em colocar ai as tags todas...assim já sei quais as que ainda me faltam fazer.

    Boas aquisições :)

    ResponderEliminar