quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Juliet Marillier em Portugal dia 7 de Novembro!

É Oficial!


 

Juliet Marillier, a senhora da Fantasia, estará em Portugal, dia 7 de Novembro para uma sessão de autográfos na FNAC do Colombo, onde também se apresentará o seu novo livro, O Voo do Corvo, a continuação de Shadowfell!

  E não, não terão de esperar até dia 7 para ler este livro pois eles estará nas nossas livrarias a partir de 31 de Outubro! Digam lá se a capa não é linda? Eu estou louca para lhe meter as mãos em cima!


 

4 comentários:

  1. Acho que a capa ainda é mais bonita que a original:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso o mesmo Catarina R. ;) e já não falta tudo para a vermos ao vivo!=D

      Eliminar
  2. Eu também vou =D Estou tãããooo ansiosa que chegue o dia :)

    ResponderEliminar