segunda-feira, 28 de outubro de 2013

TAG *Chatice Literária*

Vi esta TAG no blogue O Prazer das Coisas da Tita e foi criada pelo blogue Desabafos Agridoces
 


1. Livro que você achou que seria legal, mas foi um saco
O Mago - Aprendiz de Raymond Feist. A melhor fantasia dos últimos 50 anos, ora tinha de ser muito bom não é? Não, não é. Que desilusão.


2. Livro que todos dizem que é fantástico e você nhé
Um Desastre Maravilhoso de Jamie McGuire. Todos dizem que é fantástico, eu digo... Tirem-me isso da frente e nunca mais pronunciem este nome!




3. Livro que tinha tudo pra ser bom, mas é chato.
Paixão numa Noite de Inverno da Eloisa James. A capa é linda, a sinopse super romântica e depois o livro é tão sem graça!! A autora tem um cuidado imenso nos pormenores, a história podia ser interessante e depois chato, chato, chato!


4. Livro com o personagem principal intragável
Ora bem como escolher ente Anastasia Steele, Bella Swan e a anjo Bethany? Não dá por isso aqui têm o top 3 dos livro com protagonistas mais intragáveis: Cinquenta Sombras de Grey, Crepúsculo e Halo.


5. Livro com o fim terrível
O pior fim de sempre porque todo o livro foi mau e não fez sentido: Êxtase de Lauren Kate. 




6. Universo que você nunca gostaria de morar
Nárnia. A sério! Os livros até são queridos e tal mas eu e Nárnia dispensámo-nos mutuamente.

 
7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato
Comer, Orar, Amar. Alguém o quer? Acho que nunca lhe vou pegar...


8. Livro que tinha tudo para ser chato e foi ''mó'' legal
O Historiador de Elizabeth Kostova. Eu peguei nele e pensei ai ai que isto vai ser uma seca e não é que é das melhores coisas que já li??

14 comentários:

  1. Finalmente uma TAG livre de tentações :p

    ResponderEliminar
  2. Tenho a mesma opinião em relação a "O Mago". Acho que és a primeira pessoa que encontro que também não gostou do livro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que me compreenda!=D Não percebo o que vêm de especial neste livro...

      Eliminar
  3. Já nem vou responder pois as minhas respostas seriam muito semelhantes às tuas :)
    Um desastre maravilhoso não passei do terceiro capitulo. As 50 sombras então nem me façam falar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria João, até ando enjoada só de ouvir falar nesses livros!

      Eliminar
  4. Também achava que o historiador ia ser um bocado chato, mas acabei por lê-lo de uma assentado de tão bom que é...Mas não fui eu que criei a tag, "roubei-a" de qualquer lado, estas cenas são virais...lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loool são mesmo! Mas pronto como a Tita disse que foste tu, deixa estar assim =p

      Eliminar
  5. Então dispensa mesmo o "comer,orar,amar", basicamente metade do livro bastava para saber a história, bem secante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem me parecia que seria uma seca!!

      Eliminar
    2. Tenho de concordar. Era chato como o raio -.-''

      Eliminar
  6. Tenho mesmo que ler o O Historiador e tal como tu também tenho o "comer, orar e amar" mas vontadinha nenhuma para o ler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Historiador é fantástico Tita e perfeito para esta época do ano ;)

      Eliminar