sábado, 12 de outubro de 2013

TAG *O Sacrifício de Livros*

  Criada originalmente no canal do Youtube de ArielBissett, esta tag é sobre os livros que detestámos porque sim, todos temos os nossos ódios de estimação. Então, temos quatro situações em que a nossa vida está em risco e temos de sacrificar um desses livros.


  (Peço desde já desculpa se as perguntas não estiverem muito bem traduzidas)


 *Um Livro Sobrevalorizado*

  Estás na livraria a procurar um novo livro e BAM! Zombies começam a atacar! Através dos altifalantes é feito o anúncio de que os militares descobriram que a única fraqueza dos zombies são os livros sobrevalorizados. Que livro que toda a gente diz que é fantástico mas tu odeias começas a arremassar aos zombies sabendo que vai contar como livro sobrevalorizado e irá destruí-los com sucesso?

  E aqui está a única situação para a qual Um Desastre Maravilhoso seria útil! Bom bom, era o Travis saltar do livro e os zombies fazerem dele comida... Sim, eu fico sádica quando odeio uma coisa.

*Uma Sequela*

  Sais do cabeleireiro com um penteado fantástico e BOOM: começa um aguaceiro torrencial. Que sequela usarias como capéu de chuva para te protegeres?

  Eu sou fã de sagas, acho que todas as sequelas são maravilhosas até me lembrar de não uma mas duas saga de quatro livros horrendos... Mas neste caso vou apenas falar de um. Já que não falei do Crepúsculo em cima, escolho o Lua Nova, a sua sequela que até é grande! Protegeria na perfeição o meu lindo cabelo e ups! desfazer-se-ia...


*Um Clássico*

  Estás na aula e o teu Professor de Português só fala sobre como aquele livro mudou o mundo, como revolucionou a literatura e começas a ficar tão farta/o que atiras o livro à cara do professor. Sabes porquê? Aquele clássico é estúpido e o castigo vale a pena só para mostrar a todos como te sentes em relação a ele! Que livro atiravas?

  Eu adoro clássicos. Adoro, adoro, adoro mas há um que não suporto e é A Feira das Vaidades. Para azar do professor estámos a falar de um calhamaço de umas setecentas páginas... É para aprender a não falar do que não deve!


*O Livro que Menos Gostaste na Vida*

  Prestes a sair da biblioteca e BAM o aquecimento global estoura e lá fora tens um longo terreno gelado pela frente. Presa/o, a tua única hipótese de sobrevivência é queimares um livro. Que livro vais a correr buscar e que não terás quaisquer remorsos de queimar?

  Esta é tão fácil!!! As Cinquenta Sombras de Grey. A minha vida vale muito mais que esta coisa que nunca devia ter sido escrita quanto mais publicada...


Quem quiser pode fazer esta TAG mas adorava que estes blogues a fizessem:

Algodão Doce para o Cérebro
Bookeater/Booklover
Illusionary Pleasure
Silk and Magic
Mundo de Papel
Páginas Encadernadas

8 comentários:

  1. Oh, a feira das vaidades um dos meus preferidos :\ Concordo no resto e a descrição dos tópicos está muito engraçada, também tenho alguns livros que dariam boas armas de arremesso..lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro clássicos mas esse, para mim, foi um tormento =(

      Achei esta TAG super divertida e original, porque geralmente as TAG não falam daqueles livros que nos irritam. Todos temos, isso de gostar dos livros todos não é bem assim =p

      Eliminar
  2. Bem engraçada esta tag, ainda vou ver se a faço ;)

    ResponderEliminar