domingo, 20 de outubro de 2013

TAG *A Tua Vida em Livros*

Quando é que me farto de TAG's? Hummm... Não por algum tempo.

Este descobri num blogue espanhol, Nube de lectura e foi criado por Dani On Books.


1. Encontra um livro para cada uma das tuas iniciais.


Patrícia Sofia Jesus Santos
 
Sim eu sei, o livro da Carey parece que fica ali a destoar mas é só impressão vossa!

2. Conta a tua idade ao longo da tua estante. Qual é o livro?


Contando  da esquerda para a direita da primeira prateleira a contar de baixo, este é o 21º livro que tenho na estante (se já tivesse 22 seria o Duas Vidas).

3. Escolhe um livro que se passe na tua cidade/país.


Passa-se em Lisboa, cidade que amo e adoro, cidade sem a qual não vivo, cidade que não troco e que foi tão maravilhosamente descrita aqui!

4. Escolhe um livro que represente o teu destino ideal para viajares.


 Florença, Florença, Florença, eu quero ir a Florença!!!

5. Escolhe um livro da tua cor preferida.


Adoro preto e vermelho e as capas desta série são a coisa mais linda com estas duas cores.

6. Que livro te traz as melhores recordações.


É impossível escolher um deles portanto cá está toda a saga Harry Potter *.* Quer dizer falta o primeiro que está em casa do meu primo de 11 anos, por isso é por uma boa causa!
 
7. Qual o livro que te custou mais a ler? 

 
Que tortura, que tortura tão grande...
8. Com que livro te sentiste enganada/o quando o terminaste? 

 
Como poderia eu não me sentir defraudada com isto?? Como?? A partir daqui toda a série do Anjo Caído foi sempre a descambar...

1 comentário: