terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Aquisições *Novembro*


 As Crónicas de Bane, Cassandra Clare * Sarah Rees Brennan * Maureen Johnson
A Manopla de Cobre, Cassandra Clare * Holly Black
Danças na Floresta, Juliet Marillier
Quando as Estrelas Caem, Amie Kaufman*Megan Spooner
Este foi aquele mês em que a Planeta merecia todas as minhas vénias e profundos e sinceros obrigados, se eu conseguisse superar a excitação e histerismo que ainda me percorrem. Dois, DOIS livros da Cassandra!! E não, não me interessa se um deles eu já tinha, até porque eu pensava que ele nem sequer ia ser publicado cá. E sim, estou a falar do As Crónicas de Bane. Bravo Planeta, por esta cheira-me que ninguém estava à espera! E sim, o da Juliet é uma reedição, but who cares? Eu ainda não o li por isso posso entusiasmar-me como se fosse a primeira vez que ele foi editado, yeah! E, finalmente, depois de anos a definhar e desesperar, cá está o These Broken Stars em terras lusas. Só não me ponho para aqui a dançar porque esta capa foi uma autêntica facada no meu coração. Daquelas bem profundas...

 Viagem à Procura de Mim, David Arnold
Um Conde Apaixonante, Sarah MacLean
*Ausente da foto* Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa, Judith Kerr
A Topseller anda a esmerar-se, verdade seja dita mas, meus amores, onde está a sequela do E Todos os Rapazes que Amei prometida para este mês por vossas excelências? Onde?!?! Devia estar nesta foto, pelo amor da santa! Ok, pronto eu não reclamo mais. Mas estou sentida, só para que saibam. 
Falando de coisas mais felizes, comecemos pelo ausente livro da Judith Kerr. Onde está ele? Má notícia: Foi raptado. Boa notícia: Eu sei onde ele está e posso ir salvá-lo rapidamente. A questão é que, espantosamente, há alguém nesta família que tem uma pancada gigante pela II Guerra Mundial e, espantosamente, não sou eu. Surpresa! Por isso permiti, uma rara excepção, que essa pessoa fosse a primeira a lê-lo. Sou tão generosa não sou? 
A presença do Um Conde Apaixonante é o raio de uma lembrança muito desconfortável sobre o facto de eu ainda não ter lido o primeiro da série... Estou mesmo mal, cruzes!
Quanto ao Viagem à Procura de Mim... Ele esteve quase para não estar nesta foto. Porquê? Porque eu não percebi à primeira que ele era, nada mais, nada menos, do que o Mosquitoland que eu, por acaso, quer ler atrozmente. Ora, aqui está um sinal do quão perdida eu ando das andaças literárias ultimamente.

 Cartas de Amor aos Mortos, Ava Dellaira
Fangirl, Rainbow Rowell
Velvet Undercover, Teri Brown
Library of Souls, Ransom Riggs
Para quem não sabe, o meu aniversário decorreu durante este mês, data que este ano passou aqui em branco porque ando à leste do meu querido blogue e dos meus adorados livros, como todos vós já devem ter percebido, por esta altura. Bem, este ano quem ofereceu livros à minha pessoa (à excepção das minhas amigas blogueiras abençoadas sejam!) foi... Eu. Houve uma conspiração familiar, parece-me, em redor das minhas prendas de aniversário e eu decidi furtá-la, porque não receber livros nos meus anos é algo demasiado cruel. Por isso, aproveitei um desconto de €5 que a Bertrand me enviou e ofereci a mim mesma o Fangirl e o Cartas de Amor aos Mortos. O primeiro porque adorei o Eleanor&Park  da mesma autora, o segundo porque tem todo o ar de livro que eu vou gostar.
Quanto ao Velvet Undercover, foi uma compra por impulso. Adorei a capa, a sinopse soa a tudo o que gosto e portanto cá está ele na minha estante.
Por último... Eu sei que ainda não li o Ransom Riggs mas como alguém me lembrou, eu já cá tinha os dois primeiros, até me foram oferecidos, por isso porque não comprá-lo e tê-lo à mão? Excelente ideia p7!

Every Breath, Ellie Marney
E porque existem duas pessoas neste mundo absolutamente lindas e maravilhosas que me entendem como ninguém, aqui está a minha única prenda de anos literária. Desculpem, as duas prendas literárias que recebi e que valeram por todas as ausentes. P7 e Elphaba, eu adoro-vos. Muito, muito obrigada!

8 comentários:

  1. Olá :)
    Que aquisições lindas!
    Já tenho "Fangirl" e "Cartas de amor ao mortos", mas confesso que ainda não li.
    "Quando as Estrelas Caem" parece ser ótimo!

    Adorei seu cantinho!
    Beijão,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigada! Nem eu mas espero que seja para breve.
      Só tenho recebido boas opiniões dele por isso espero que corresponda às expectativas.

      Obrigada *.*

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá querida excelente aquisições as tuas, mas vou te recomendar antes de leres um conde apaixonante , tens que ler um Marques Irresistível , porque os personagens principais são Maravilhosos não tem como não nos apaixonaremos pelo o Michael e a Penélope e também porque a Penélope é irmã da Pippa e podemos conhecer um pouco da Pippa antes de ela conhecer o Cross.
    Olha boas leituras querida e um bom ano novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pati!!

      Vou seguir a tua recomendação, fica descansada =D

      Igualmente!

      Eliminar
  3. Adorei todos! Espero as reviews claro :)
    Bom Ano Novo,
    beijinhooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também eu Rita, também eu. Esperemos que este ano possa voltar, pelo menos mais frequentemente =)

      Bom ano novo e beijinhos!

      Eliminar